Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

NOVO CONVERTIDO: Wallber Virgolino “aceita Jesus” e se torna evangélico

O deputado estadual, Wallber Virgolino (PL), revelou nesta quarta-feira (16), que se converteu ao evangelho de Cristo e, agora, é evangélico. Ele disse que “aceitou Jesus” durante culto na Assembleia de Deus Missão, em Jaguaribe, um dia após o resultado do primeiro turno das eleições deste ano. Wallber disse que vai se esforçar para errar menos e “caminhar” a cada dia nos princípios bíblicos.

”A gente vai ficando mais velho e vai baixando o fogo. Ninguém muda do dia para noite, mas tenho que melhorar a cada dia. Erros irei comete-lós, mas vou procurar evitá-los. Vou procurar ser uma pessoa melhor e errar cada vez menos. Vou continuar caminhando com honestidade e verdade. Vou continuar com a mesma postura de coragem, com decisões fortes, caminhando do lado certo da história. Me converti depois da eleição, para não dizerem que fui para igreja atrás de votos”, explicou Wallber Vargolino, durante entrevista à Rádio Arapuan FM.

O deputado destacou que está em processo de preparação para se batizar e tornar-se membro efetivo da Assembleia de Deus. 

Deixe um comentário