Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Governador admite composição com Romero: “Ninguém fecha a porta para nada”

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), disse, nesta segunda-feira (15), que não fecha a porta para uma futura composição com o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos-PB). Em entrevista ao repórter Fernando Braz, João disse ter respeito por Romero e admitiu uma futura composição com o parlamentar. “Ninguém fecha a porta pra nada, a aliança é importante sempre”, destacou.

Apesar da declaração, João Azevêdo afirmou não ter tido mais conversado com Romero Rodrigues. Ele lembrou que política se faz com diálogo, respeito e convergências. “Tenho respeito pelo deputado Romero Rodrigues, mas confesso que não tive mais contato com ele. Se houver no futuro, vocês vão ficar sabendo”, disse.

Em 2022, houve uma aproximação entre Romero e o grupo do governador João Azevêdo a ponto de nos bastidores se especular uma possível candidatura do então ex-prefeito de Campina Grande a vice na chapa governista. A possível aliança terminou não se concretizando e recentemente voltou a ocupar espaços na mídia estadual.

Deixe um comentário