Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em plenária do PT, Cartaxo diz que sentimento da militância é pela candidatura própria

Filiados e militantes do Partido das Trabalhadores (PT) participaram na manhã deste sábado (6) de uma grande plenária na sede do partido em João Pessoa. Na ocasião foram discutidos os rumos da legenda e a construção de uma unidade para ofertar à capital paraibana uma candidatura forte, competitiva e com reais chances de vitória na eleição municipal. O deputado estadual Luciano Cartaxo foi um dos que discursaram no encontro e defendeu que a candidatura do partido é fundamental para o resgate da qualidade de vida da população.

“Foi um encontro especial, ficou claro o sentimento de candidatura própria por parte da militância e das lideranças do partido. Esse é o sentimento da militância e também da população da cidade. João Pessoa vinha em uma crescente em termos de gestão, mas quando Cícero Lucena assume a administração é ‘ladeira abaixo’. A administração é caótica. Por isso escutamos todos os dias da população o desejo de mudança”, disse Cartaxo.

Mês passado o parlamentar esteve em Brasília, reunido com a presidente nacional do PT, a deputada federal Gleisi Hoffmann. A principal pauta do encontro foi a defesa de uma candidatura competitiva e com chances de vitória na Capital paraibana. “O PT é um partido com grandes nomes, pessoas com experiência tanto no legislativo quanto no executivo, por isso existe esse entendimento que precisamos de candidatura própria na próxima eleição municipal. Nossa disposição é ofertar à população uma candidatura forte, com reais chances de vitória e que tenha sintomia com o povo. Tenho certeza que estaremos na disputa e vamos garantir novos tempos para nossa gente”, concluiu o parlamentar.

Deixe um comentário