Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Vereador Coronel Sobreira apresenta soluções a curto prazo para o centro de João Pessoa

Trazer serviços públicos para o centro de João Pessoa, a exemplo de campanhas de vacinação, casa da cidadania e uma rede de atendimentos, faz parte das sugestões feitas pelo Vereador Coronel Sobreira para movimentar a região. Na audiência pública sobre o centro, que aconteceu na Câmara Municipal, nesta segunda-feira (8), o parlamentar defendeu o trabalho da Polícia Militar e disse que a discussão tem que ser social e não policial.

“Temos hoje uma cidade que o número de moradores de rua vem aumentando, com sua grande maioria vivendo no centro, e não há um cadastro dessas pessoas para saber quem são e de onde vem. Temos prédios abandonados em várias ruas, iluminação precária, então não se pode num ambiente desse cobrar uma solução só da Polícia Militar, que tem feito um trabalho exemplar, dentro de suas condições”, destacou o coronel Sobreira.

Ele pediu uma reforma nos shopping populares. “Os shoppings populares estão com estruturas comprometidas e isso não oferece um atrativo nem para lojistas e nem para clientes, o que acaba levando os comerciantes para as ruas da cidade”, frisou.

A audiência pública contou com a participação de vários vereadores, secretários municipais, empresários, representantes dos comerciantes e dos comerciários que trabalham na região. O tema deve continuar sendo discutido pelo Coronel Sobreira.

Deixe um comentário