Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ruy agradece fala de Pedro: “Fico lisonjeado e também acredito que JP merece administração melhor

O deputado federal Ruy Carneiro agradeceu a referência feita pelo ex candidato ao Governo do Estado, Pedro Cunha Lima, durante entrevista em João Pessoa. “Fico muito feliz e lisonjeado com a declaração de Pedro ao demonstrar que se sente representado por mim, em relação as transformações que João Pessoa precisa, numa eventual candidatura a prefeito”, ressaltou o parlamentar.

Ruy ainda destacou o bom desempenho de Pedro durante a campanha do ano passado e defendeu a manutenção da parceria. “Pedro teve um resultado expressivo no ano passado, com uma grande vitória em João Pessoa. Ele está enxergando o que eu também tenho observado. João Pessoa precisa passar por uma transformação. Existe um apagão administrativo e velhas práticas políticas”, complementou.

Durante a entrevista, Pedro afirmou que Ruy está preparado para disputa das eleições na capital. “João Pessoa merece uma administração melhor e temos ao nosso lado pessoas como o deputado Ruy Carneiro, que estuda a cidade há bastante tempo. Acredito que faria um governo mais eficiente, mais moderno e pode ser o nosso candidato”, afirmou o ex parlamentar.

Ele ainda destacou a parceria construída ao longo da caminhada política. “Entre nós existe uma fraternidade sincera, uma gratidão de minha parte e um sentimento de que ele me representa. Acredito nele e no que ele pode entregar a cidade. É melhor quando você constrói as coisas no coletivo e com espírito de grupo”, concluiu Pedro.

Segundo Ruy, as definições sobre candidatura devem ser discutidas no segundo semestre de 2023.

Deixe um comentário