Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Após ser cotada para disputa em Bayeux, vaza áudio da esposa de deputado lamentando ataques e comentando repercussão

Após o Blog do Anderson Soares revelar, com exclusividade, acordo que pode levar Tacyana Leitão, esposa do deputado Felipe Leitão (PSD) a disputar a Prefeitura de Bayeux, uma série de vídeos foram divulgados nas redes sociais com Tacyana envolvida em uma suposta confusão, com objetivo de “queimá-la”.

Leia mais: Acordo pode levar esposa de deputado a disputar Prefeitura de Bayeux 

Pelo acordo, Felipe Leitão e o grupo apoiariam uma eventual candidatura de Fofinho, esposa da prefeita Luciene Gomes (PSD), à uma vaga na Câmara de João Pessoa, em troca, o grupo de Luciene apoiaria a candidatura de Tacyana Leitão à Prefeitura de Bayeux.

Nesta segunda-feira (24), o Blog recebeu áudios de Tacyana lamentando os comentários nas redes sociais a respeito do vídeo divulgado, mas ao mesmo tempo, a esposa do deputado entendeu que a repercussão sobre uma eventual candidatura em Bayeux, é um “sinal de Deus”.

“Bastou meu nome ser ventilado como pré-candidata em Bayeux para que as agressões começassem e olhe que esse assunto nunca foi discutido aqui em casa, mas foi algo de Deus. Algo que veio da rua, com sentimento e amor. Agradeço a Deus e à população de Bayeux. Só de ser lembrada tem um peso significativo na minha vida”, avaliou.

Ouça o áudio:

Deixe um comentário