Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Lula nomeia petista e sindicalista superintendentes do Incra e do Trabalho na PB

Saiu na edição desta quinta-feira (06) do Diário Oficial da União (DOU), as portarias de nomeação assinadas pelo governo do presidente Luiz Inácio Luiz Inácio Lula da Silva nomeando dois membros da esquerda tradicional no estado para exercer funções em cargos do Governo Federal em órgãos, na Paraíba.

Foi nomeado o presidente do Diretório do PT em João Pessoa, Antônio Barbosa Filho no cargo de Superintendente Regional do Incra na PB. A portaria foi assinada pelo presidente nacional do Incra, César Fernando Schiavon.

Também na edição de hoje do DOU, saiu a nomeação de Paulo Marcelo de Lima como o novo Superintendente do Trabalho na Paraíba. O ato é assinado pelo ministro do Trabalho e Emprego do Governo Lula, Luiz Marinho. Sindicalista e pedagogo, Paulo Marinho é ex-presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT) na Paraíba.

As nomeações dos petistas em cargos no Governo Federal, em tese, contemplam o PT na Paraíba, já que nomes do partido ainda não haviam sido designados para ocupar espaços em cargos de segundo escalão. Antes, nomes de outros partidos, independentes mas que compõem a gestão, já haviam indicado nomes para outros espacos, a exemplo do União Brasil.

Deixe um comentário