Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ex-prefeito Paulinho do Alumínio se filia ao PSB para disputar Prefeitura de Remígio

O empresário e ex-prefeito de Remígio, Paulinho do Alumínio, confirmou sua filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), durante o evento estadual da sigla nesta segunda-feira (17), em João Pessoa.

Ao lado do deputado estadual Tião Gomes e do deputado federal Gervásio Maia, presidente da legenda no estado, bem como do governador João Azevedo, Paulinho assinou a ficha de filiação acompanhado dos vereadores Emerson Galvão e Wanessa Regina, além do Coronel Afonso Galvão.

Com isso, Paulinho segue para disputar mais uma vez a Prefeitura de Remígio com apoio de fortes lideranças municipais e estaduais.

“É uma honra fazer parte do maior partido do estado, que continua em constante crescimento para ofertar todo suporte na disputa do próximo ano, minha gratidão ao governador João Azevedo, aos deputados Tião Gomes e a Gervásio pela confiança”, acrescentou Paulinho do Alumínio.

O deputado Tião reforçou seu compromisso com Paulinho e destacou que a população de Remígio reconhece todo trabalho como grande prefeito que ele foi para o município.

Deixe um comentário