Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Durante solenidade, Presidente do TCE destaca coragem de Marcos Vinícius na criação do Orçamento Impositivo na CMJP

O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), André Carlo Torres, enalteceu o pioneirismo da Câmara Municipal de João Pessoa na criação do orçamento impositivo, em seu discurso, na manhã desta quarta-feira (14), durante instalação da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos das Pessoas com Autismo. A solenidade aconteceu na sede do TCE, em João Pessoa.

O presidente do TCE parabenizou o presidente da CMJP, Marcos Vinícius (PSDB) pela iniciativa e coragem da implantação do Orçamento Impositivo, já que o tema envolve o orçamento do município. Ele enalteceu o poder de articulação de Marcos Vinícius junto aos vereadores. “Gostataria de destacar a altivez do presidente da Câmara de João Pessoa, Marcos Vinícius, que teve a coragem de enfrentar o Poder Municipal e organizar a câmara para aprovar a emenda”, disse.

Carlos torres destacou a identidade dele com a causa autista, mas enfatizou que a frente parlamentar não poderia ficar apenas no discurso. Ele fez uma apelo os deputados e, sobretudo, os vereadores, através das emendas impositivas, destinem os recursos às entidades que atuam em favor do autismo. A Frente Parlamentar é composta por deputados, vereasores e entidades representativas. A primeira reunião da frente será na terça-feira (20), na sede do TCE.

Deixe um comentário