Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

ELEIÇÕES 2024: Cássio Cunha Lima diz que Ruy tem apoio do PSDB para disputa da Prefeitura de João Pessoa

O deputado estadual Ruy Carneiro (PSC) ganhou o apoio de Cássio Cunha Lima e o deu seu partido, o PSDB, nas eleições municipais de 2024. O parlamentar deve lançar sua candidatura à disputa da Prefeitura de João Pessoa.

Por outro lado, Cássio não descartou que Pedro Cunha Lima entre como nome da oposição no próximo ano. Para o ex-gestor da Paraíba, a votação expressiva que Pedro obteve na disputa ao Governo da Paraíba em 2022 lhe dá credenciais para uma vaga na disputa das eleições municipais.

“Lá em João Pessoa nós temos uma pré-candidatura já posta que é do nosso companheiro, aliado e amigo Ruy Carneiro, que representa a mim, representa a Pedro, representa um sentimento que João Pessoa tem. Apenas Pedro, em respeito a votação que teve, a vitória expressiva que obteve na eleição passada, obviamente não pode se auto excluir desse processo, mesmo tendo Ruy como uma opção efetiva de disputa pra eleição do ano que vem”, disse para o Correio Debate, da Rádio Correio 98 FM desta sexta-feira (28).

Deixe um comentário