Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Eduardo Bolsonaro parte para cima de petista: “Te enfio a mão na cara”

O deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) perdeu o controle e correu na direção do colega Marcon (PT-RS) hoje na Câmara após o petista afirmar que seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL-RJ), simulou a facada que sofreu durante a campanha presidencial de 2018, em Juiz de Fora (MG).

O que aconteceu

Os dois deputados participavam da Comissão de Trabalho nesta quarta, e Eduardo Bolsonaro falava quando Marcon disse que a facada era falsa por falta de sangue. O filho do ex-presidente protestou e o ambiente ficou tenso.

Eduardo perdeu o controle, levantou e foi na direção de Marcon. Os demais deputados se levantaram para evitar agressão.

Eduardo xingou o Marcon: “Vai se fuder seu viado. Seu puto!”. E ameaçou agredir o petista:”Te enfio a mão na cara e perco o mandato. Perco o mandato, mas com dignidade, coisa que você não tem. Filho da puta”.

O deputado do PL estava muito irritado e começou a gritar xingamentos homofóbicos. A cena durou menos de um minuto e deixou os demais integrantes da comissão surpresos.

Marcon disse que vai acionar a Comissão de Ética da Casa contra Eduardo. “Isso é ofensa parlamentar.” O petista pediu a degravação das falas do deputado do PL. Ao UOL afirmou que teve medo porque Eduardo “sempre está armado”.

Eduardo Bolsonaro deixou a sessão depois de terminada a confusão. Ele falou que ia se acalmar em outro lugar…. – Veja

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário