Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Filiação de Cal Filho ao União Brasil movimenta Cuité de Mamanguape

Neste final de semana, o líder e senador Efraim Filho participou de solenidade bastante prestigiada em Cuité de Mamanguape: a filiação do vereador Cal Filho ao partido União Brasil na Paraíba.

Presidente estadual do partido, Efraim abriu o evento classificando o momento como promissor, “a voz da juventude atuante chega para somar”, disse, ressaltando que o União Brasil é um partido agregador, que visa a melhoria da qualidade de vida das pessoas.

“Nesse evento de hoje damos o pontapé inicial no processo democrático, somando com a participação da juventude, através do nosso vereador e futuro prefeito Cal. Fico feliz por ele ter escolhido caminhar com a gente, e vamos trabalhar muito para melhorar cada vez mais a vida da nossa população”, comemorou o senador.

Cal Filho fez questão de destacar que recebeu convites de outros partidos, mas optou pelo União Brasil pela história e compromisso de Efraim. “Com orientação dos amigos e da história que sei do senador Efraim – jamais o senhor vai fazer o que me aconteceu, e por isso que estou sem mandato, e também sei que o senhor vai honrar seu compromisso comigo, e juntos vamos trabalhar muito por Cuité de Mamanguape. É Cal Filho se Deus quiser em 2024 e Efraim em 2026” disse o novo integrante do partido.

O evento contou com a presença de diversos moradores da região, que estiveram presentes para prestigiar Cal Filho, e demonstraram apoio à filiação.

Deixe um comentário