Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Após convite do PSB, Cícero revela gratidão ao PP: “Meu deu legenda para retomar à vida pública”

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), agradeceu o convite feito pelo presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira e do deputado estadual, Hervázio Bezerra (PSB), para ele se filiar ao partido, mas afirmou que está muito bem no PP e demostrou gratidão à legenda.

”Agradeço aos deputados e aos demais partidos, mas esse é momento de trabalho. Estou bem no meu partido, o PP, que me deu legenda para eu retornar a vida pública, que tem me ajudado na gestão e não é momento para está pensando nisso (se filiar a outro partido)”, destacou em entrevista ao Portal PautaPB

Em relação à declaração do presidente do PT, Jackson Macedo, condicionado o apoio do partido à saída de Cicero do PP, o prefeito enfatizou que a disputa em 2024 será municipal e que esse impasse será resolvido com muito diálogo.

“O que vai estar em pauta são as questões municipais. Obviamente, para o bem do município seria bom se tivéssemos a oportunidade ter coligações que tivesse representatividade no municio, estado, município e governo federal.  Acabei de dar o exemplo que o governo federal liberou R$ 46 milhões para construir mais de 400 apartamentos. A prefeitura já tem o terreno, o Estado está ajudando na infraestrutura e quem ganha é a população”, concluiu.

 

Deixe um comentário