Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Daniella Ribeiro se solidariza com prefeito Daniel Galdino e Flávia Galdino, e parabeniza trabalho das polícias Civil e Militar da PB

A senadora Daniella Ribeiro, presidente estadual do PSD-PB, manifesta sua irrestrita solidariedade ao prefeito de Piancó, Daniel Galdino, e à sua mãe, ex-prefeita do município, Flávia Galdino, pelas ameaças que vêm sofrendo, e que, graças ao excelente trabalho das polícias Civil e Militar da Paraíba, e foi descoberto através da operação Ponto Final.

Como senadora e pessoa pública, Daniella reafirma a necessidade do respeito às diferenças políticas e que essas sejam discutidas, unicamente, no campo das ideias e nas urnas, obviamente, como pede o processo democrático. Qualquer disputa política que ultrapasse esse limite deve ser rechaçado.

“A paz na política, a defesa da democracia e das diferenças é o que defendemos, para nós e para os nossos adversários políticos”, afirmou a senadora.

Por fim, ela parabenizou a polícia da Paraíba pelo trabalho. “Aproveito para parabenizar a nossa polícia pelo trabalho de investigação que impediu que algo mais sério viesse a acontecer com o prefeito Daniel Galdino e Flávia, aliados políticos e gestores com competência e história”, declarou.

Assessoria de imprensa
Daniella Ribeiro- Presidente PSD-PB
@daniellasenadora

Deixe um comentário