Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em inauguração de UPA, Cartaxo revela que base do secretariado será mantida

Durante inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Armas, na manhã desta quarta-feira (28), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) destacou que o objetivo da gestão municipal, é montar uma rede de hospitalar capaz de oferecer o melhor atendimento de urgência à população.
“Esatamos montando uma rede de UPA na cidade. Recebi a prefeitura com uma UPA e estrego a terceira. Esse ano ainda vamos cosntruir mais uma UPA para melhorar ainda mais o atendimento de urgência e emergência. Poucas UPA’s do Brasil tem uma qualidade como essa”, destacou.
O prefeito disse ainda, que a partir de hoje, começa a se dedicar, intensamente, à composição da equipe de governo para o segundo mandato. Ele adiantou que grande parte dos auxiliares permanecerá na gestão.
” Após a inauguração da UPA, vou terminar o diálogo com os partidos aliados. A ideia é que a gente possa presevar uma base grande do secretariado, que está mais madura, com compromisso pela cidade e já conhece meu ritmo de trabalho e minha motivação. Vamos fazer mudanças pontuais para melhorar ainda mais a qualidade dos nossos serviços”, antecipou.

Deixe um comentário