Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cícero fala da possiblidade de aliança com Sérgio Queiroz e destaca proximidade com família do pastor

O prefeito de João Pessoa, Cicero Lucena (PP), destacou a relação de proximidade com a família do pastor Sérgio Queiroz, que obteve mais de 100 mil votos na capital, para admitir a possibilidade de aliança com o pastor as eleições de 2024. Cícero destacou que é sócio do país de Sérgio na área de construção há mais de 40 anos e pontuou que não há grande diferenças entre ele.

“Tenho uma relação com o Pastor Sérgio de muitos anos. Há mais de 40 anos nós somos sócios do pai dele. Será muito bem vindo. Tenho certeza que esse é o espírito do pastor. Não há grandes diferenças para que não possamos caminhar juntos”, disse o prefeito durante solenidade de lançamento do São João de João Pessoa.

Após as eleições de 2022, Sérgio Queiroz deu “uma mergulhada” no debate político, mas sempre tem o nome lembrando para disputar as eleições na capital. Recentemente, o pastor desautorizou qualquer aliado ou pessoa próxima a falar sobre ele em relação às questões eleitorais. Sérgio não tem demonstrado interesse, pelo menos publicamente, em participar do pleito eleitoral.

Deixe um comentário