Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Prefeitura anuncia Walkyria Santos, Cavalo de Pau, Vicente Nery e Eliane entre as atrações do São João de João Pessoa

A Prefeitura de João Pessoa lançou na manhã de hoje, a programação do São João de João Pessoa em 2023. Durante a solenidade de lançamento, o prefeito Cícero Lucena anunciou os shows com diversas atrações conhecidas nacionalmente como Eliane, Walkyria Santos e Cavalo de Pau entre outras.

Cícero Lucena divulga programação do São João de João Pessoa 2023 nesta quarta-feira
O prefeito também prometeu uma atenção extra a competição de quadrilhas juninas. “Vamos ampliar os espaços, as arquibancadas, ampliar o concurso de quadrilhas. No próximo queremos fazer o Nordestão em João Pessoa”, declarou.

A programação começa no dia 7, mas os shows acontecem a  partir do dia 22. No primeiro dia sobem ao palco Luka Bass, Danieze Santiago e Eliane.

Já no dia 23, as atrações serão Berinho Lima, James Sousaa e Vicente Nery. A programação segue no dia 24 com Forró da Live, Israel Muniz e Walkyria Santos. Encerrando a programação no dia 25, tem shows de João Lima, Cavalo de Pau e Banda Encantus.

Festival de Quadrilhas 2023

As quadrilhas juninas terão destaque especial desde o dia 7 de junho e até o dia 16 de junho. Do dia 7 ao dia 11 acontece o Festival de Quadrilhas Juninas de João Pessoa e do dia 12 ao 16  é a vez do Festival Estadual de Quadrilhas Juninas.

Ambos os eventos acontecem no estacionamento do Estádio Almeidão.

Confira as atrações que irão animar os festivais:

Dia 07
-Fabiana SoutoDia 08
-Douglas PegadorDia 09
Valquíria Santana Dia 10
Raifi SousaDia 11
Aveloz Dia 12
Vaqueiro MicemarDia 13
Ranieri GomesDia 14
Kelly SilvaDia 15
Douglas Patrício Dia 16
Alberto Bakana

Deixe um comentário