Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

ELEIÇÕES 2024: PV é mais um partido a anunciar apoio à reeleição de Cícero Lucena

Membros dos diretórios estadual e municipal do Partido Verde (PV) se reuniram nesta quinta-feira (23) para declarar apoio ao prefeito Cícero Lucena. O encontro, realizado ao meio-dia no Hotel Sapucaia, contou com a presença do presidente estadual do partido, Sargento Dênis, da presidente municipal, Maristela Jaburu, além da bancada do partido na Câmara Municipal.

O presidente estadual da legenda, Sargento Dênis, afirmou que não se tratava de um encontro, mas um reencontro. “Parte do partido já estava com o prefeito, mas agora 100% do PV está engajado com Cícero. O partido abraça Cícero em reconhecimento ao seu trabalho prlo meio ambiente no passado e pelo que já está em andamemto. Se Cícero for candidato à reeleição já tem o nosso apoio”, declarou.

Os três vereadores do partido na Câmara Municipal, Bosquinho, Emano Santos e Milanez Neto, reforçaram o apoio à gestão e à Cícero, assim como os suplentes Benilton Lucena e Francisco José. Em suas falas os parlamentares destacaram ações como a desativação do antigo Lixão do Roger, e a preocupação do prefeito com a construção de parques e manutenção de áreas de preservação, como o Parque da Cidade e o Parque do Cuiá.

O prefeito Cícero Lucena, que estava acompanhado pelo vice-prefeito Leo Bezerra e pelo secretário Diego Tavares, destacou que o conpromisso ambiental é uma prática de vida. “Fico feliz de ter esse reconhecimento do PV pois nós convergimos nesse interesse e compromisso com o meio-ambiente. Contar com o apoio de todos do partido só dá mais força a mim e a Leo para buscarmos cada vez mais alternativas sustentáveis”, declarou o prefeito.

Deixe um comentário