Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

PSC se reúne nesta terça para bater o martelo sobre apoio a Lucélio ou Maranhão

O presidente estadual do PSC, Marcondes Gadelha, reúne as principais lideranças do partido no final da tarde desta terça-feira (24), para bater o martelo sobre o apoio do partido nas eleições de outubro. Marcondes, Manoel Júnior e Leonardo Gadelha se reuniram, ontem, para debater o assunto, mas a reunião foi remarcada para hoje, já que Renato Gadelha não participou do encontro. O anúncio sobre o apoio da legenda será anunciado ainda esta semana.

Com a iminente possibilidade do PP declarar apoio à pré-candidatura de Lucélio Cartaxo ao Governo do Estado, o PSC que praticamente havia selado a aliança com o PV, pode mudar de planos e declarar apoio à pré-candidatura de Maranhão (MDB). entretanto, nos bastidores, Luciano Cartaxo (PV), Cássio Cunha Lima (PSDB) e Romero Rodrigues (PSDB) montaram uma operação de guerra para conquistar o apoio da sigla.

Cássio e Romero se reúnem ainda hoje com Manoel Júnior, o mais descontente e prejudicado aproximação do Progressistas, já que perderá o espaço na majoritária para Daniella Ribeiro (PP), pré-candidata ao Senado, para tentar encontrar uma saída para o vice-prefeito de João Pessoa. Por outro lado, Maranhão tentar convencer o PSC que a aliança com o MBD é mais vantajosa para o partido. As últimas horas serão decisivas.

Deixe um comentário