Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Jackson explica ausência de petistas em agenda de Lula e enaltece presença do presidente na PB

O presidente estadual do PT, Jackson Macedo, avaliou positivamente a passagem do presidente Lula na Paraíba. O petista disse que a inauguração do parque de energia eólica e solar vai gerar emprego e renda para o Estado. Ele enfatizou que o projeto foi iniciado no governo Dilma, Bolsonaro deu continuidade e a inauguração se deu no governo Lula.

“É muito importante essa parceria. A presença do presidente Lula na Paraíba é de fundamental importância. Agora, o Governo Federal e o Governo do Estado são parceiros e isso é muito importante para Paraíba. A perspectiva de crescimento do Estado é fundamental porque tem a parceria de dois governos, diferente do que foi nos últimos quatro anos”, destacou.

Em relação ao silêncio de Lula durante passagem pela Paraíba, alvo de críticas da imprensa, Macedo disse que o presidente estava com dificuldades de falar. “Dizem que o presidente estava com problema de garganta, mas não sei o motivo porque ele não falou. Porém, para mim, isso é menor. O mais importante é que o evento foi muito bom. A presença do presidente aqui é fundamental para nosso Estado”, argumentou.

AUSÊNCIA DE PETISTAS NA AGENDA DE LULA

Motivo de muitas especulações, Jackson Macedo justificou a ausência de petistas na agenda de Lula na Paraíba. “O evento era privado e os convites eram restritos”, resumiu.

Deixe um comentário