Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Corpo de Manoel Júnior é velado em JP e será sepultado no Parque das Acácias

O corpo do prefeito Manoel Jínior, que morreu nesta terça-feira (28), após uma luta contra o câncer, está sendo velado até as 8h, no cemitério Parque das Acácias, em João Pessoa. Logo após, o corpo será levado para Pedras de Fogo, cidade natal do prefeito, onde receberá homenagens. Às 12h, retorna para o Parque das Acácias, onde será sepultado.

Manoel Júnior lutava contra um câncer no pâncreas há um ano, tendo sido internado no último domingo (26) no Hospital Nossa Senhora das Neves, na Capital, onde seguia internado após complicações da doença. Segundo o último boletim médico divulgado, o estado de saúde de Manoel era considerado grave.

Casado com Isabella Maroja Alves, Manoel Alves da Silva Junior, mais conhecido como Manoel nasceu em 21 de 02 fevereiro de 1964, em de Pedras de Fogo, cidade onde foi prefeito por 3 vezes. Formado em medicina pela UFPB com pós-graduação em cirurgia geral, foi eleito para prefeito da cidade por 3 mandatos. Ele também foi deputado estadual e vice-prefeito de João Pessoa na administração de Ricardo Coutinho.

Deixe um comentário