Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Antecipar o processo eleitoral não é bom”, diz João sobre apoio do Republicanos à reeleição de Cícero

O governador João Azevêdo (PSB) considerou importante o apoio do Republicanos aos projeto de reeleição do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), mas considerou precipitada a antecipação do processo eleitoral a quase dois anos das eleições. O governador destacou que, geralmente, é a oposição quem tem interesse em antecipar o debate.

“Eu acho que antecipar o processo eleitoral não é bom, disse isso na minha campanha. Entretanto, a disputa política está aí acontecendo. Agora, quem tem que ter muita pressa e geralmente tem pressa nisso é a oposição, governo não tem que ter pressa para discutir uma eleição que ainda faltam praticamente dois anos para acontecer”, avaliou.

Ainda sobre o apoio, João chamou atenção para que a questão política não atrapalhe o governo. “A reunião foi importante, ela tem que se tratar como fato político, mas que não interfira e eu tenho certeza que não interferirá no desenrolar da gestão. Não se pode misturar gestão com política nesse momento, se não você vai prejudicar uma gestão”, finalizou.

Deixe um comentário