Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Luciano Cartaxo participa de sessão especial em comemoração aos 43 anos do PT: “Partido que mais representa o povo brasileiro”

O Partido dos Trabalhadores (PT) comemora 43 anos de fundação nesta sexta-feira, 10 de fevereiro. O deputado estadual Luciano Cartaxo esteve presente na sessão especial que aconteceu na Assembleia Legislativa da Paraíba para celebrar a data: “Esse é um momento muito importante, uma data tão especial que comemora 43 anos de luta do PT. São mais de 4 décadas de histórias, lutas, batalhas e conquistas”,

O deputado estadual lembrou as conquistas do partido na presidência da República: “Os dois mandatos do presidente Lula sintetizaram bem a história do partido e os compromissos do PT com a sociedade. A valorização do trabalhador, as políticas de emprego e renda, as políticas sociais”, avaliou Luciano.

Na sessão, Cartaxo reafirmou o compromisso com o fortalecimento da democracia. “O PT está preparado para este terceiro mandato de Lula. E nesse mandato, não é apenas defender a democracia, é manter, preservar, ampliar, blindar de qualquer tentativa de golpe que possa acontecer. A democracia é um patrimônio do povo brasileiro”.

Deixe um comentário