Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Deputado pede convocação de donos da Braiscompany para esclarecimentos na ALPB

O deputado estadual Wilson Filho (Republicanos) apresentou à Assembleia Legislativa da Paraíba um requerimento de convocação dos donos da Braiscompany, Antônio Neto Ais e Fabrícia Campos, para que ele explique os atrasos de pagamentos na locação de ativos digitais e outras irregularidadese da financeira com sede em Campina Grande. A ALPB pode ou não aprovar a convocação. Se for aprovada, o casal fica obrigado a comparecer.

“De acordo com especialistas na área contábil, é de extrema preocupação estes atrasos de pagamentos, pois poderiam os clientes/consumidores serem lesados com o desaparecimento do dinheiro”, destaca o requerimento.

O deputado Wilson Filho ainda afirma em seu pedido que “é necessário o poder legislativo agir o mais rápido possível para contribuir com a resolução do caso. Convém dizer que foi aprovado na Assembleia Legislativa o Projeto de Lei 3155/2021, de autoria deste Deputado, que buscava evitar o problema que justamente os consumidores paraibanos hoje enfrentam. Assim, se mostra basilar “chamar o feito à ordem” e requerer aos gestores dessa empresa paraibana, que esclareçam pontos considerados turvos pela imprensa nacional e em especial pelos seus clientes”.

Blog do Maurílio Júnior 

 

Deixe um comentário