Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

João Azevêdo critica forma de Ricardo Coutinho fazer política: “O atrito e a rinha eram constantes na PB”

O governador João Azevêdo (Cidadania) refutou mais uma vez, durante entrevista ao jornalista Anderson Soares, na CPAD FM (96.1), a possibilidade de reconciliação política com o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB). Ele destacou que a forma como Ricardo faz política é, completamente, diferente da dele. De acordo com o governador, na época de Coutinho, a Paraiba vivia momentos de atritos constantes entre os poderes, o que era muito prejudicial ao Estado.

“Ele faz política diferente da minha compreensão das relações. A Paraiba vive, hoje, momento de absoluta tranquilidade com as instituições. A relação entre os poderes, hoje, é harmônica porque respeito as instituições. Temos a capacidade de sentar à mesa e colocar nossas diferenças sem grandes atritos, coisa que a PB não via antes. O atrito e a rinha eram constantes”, declarou.

OPERAÇÃO CALVÁRIO 

João Azevêdo avaliou que a Operação Calvário fez um papel importante no combate à corrupção na Paraiba, mas defendeu o direito à ampla defesa dos acusados. Ele argumentou que não enxerga problemas na investigação de denúncias de corrupção em seu governo.

“Quem for citado dentro da operação, eu defendo que tenha a sua defesa. Que vá lá, faça sua defesa e mostre que a operação está errada, não me interessa. Eu quero que as pessoas tenham direito a fazer suas defesas. Não vejo problema nenhum de apuração de corrupção no governo. O importante é que seja dado o direto de defesa e a justiça julgue”, completou.

 

Deixe um comentário