Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Adepdel faz visita ao corregedor-geral do TJPB e destaca construção de parcerias

A diretoria da Adepdel se reuniu com o novo corregedor-geral do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Carlos Beltrão, para desejar sucesso  e projetar parcerias entre as instituições. Carlos Beltrão assumiu o cargo no dia 1º de fevereiro para os biênios 2023/2024. Estiveram presentes na reunião o presidente da Adepdel, Steferson Nogueira, o vice-presidente Cláudio Lameirão, o diretor financeiro Bergson Vasconcelos e o advogado da associação, Glauberto Bezerra.


De acordo com Steferson Nogueira, a pauta do encontro foi em cima da discussão das demandas do policiais civis, sobretudo os delegados, nas audiências de custódia e o armazenamento de objetos apreendidos, visando melhorar a segurança dos policias em suas atribuições. 

“Foi uma reunião para estreitar laços, para dar as boas-vindas ao novo corregedor e nos colocar à disposição para as discussões que venham trazer benefícios à sociedade. Abordamos a questão das audiências de custódia, o armazenamento de objetos apreendidos, além de nos colocar à disposição de colaborar com sugestões. Foi uma conversa muito produtiva e ficamos de agendar um próximo encontro com a equipe técnica e o presidente do Tribunal de Justiça”, pontuou Steferson.

 

Deixe um comentário