Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Eliza registra BO acusando liderança do PSOL de perseguição e crime de violência política contra mulher

A vereadora Eliza Virginia (PP) registrou um boletim de ocorrência, nessa sexta-feira (13), contra o dirigente do PSOL da Paraíba, Tárcio Teixeira, alegando que sofre, há anos, perseguição politica, calúnia, difamação e intimidação.

“Venho fazer uma denúncia de perseguição, calúnia e difamação contra o senhor Tárcio Teixeira. O senhor Tarcio há anos vem me perseguindo, já me processou por duas vezes e nas duas vezes eu fui considerada isenta das acusações, como o próprio Tárcio confessa em uma das suas publicações”, diz trecho do BO.

Segundo Eliza, a mais recente acusação, é de crime contra a pátria e agente do terrorismo. “O senhor Tárcio publicou no seu perfil pessoal do Instagram o post “AGENTES DO TERRORISMO “ com fotos , entre elas a minha, em ato continuo ainda me marcou encaminhando-a para meu perfil, um comportamento que demonstra a tentativa de intimidação”, pontuou.

“As ações que esse senhor impetra contra minha pessoa, são todas infundadas, o que leva a crer que a única intenção do mesmo é me difamar e me intimidar, como prova a publicação do dia 21/10/2020 no Instagram do Psol (partido é dirigido pelo senhor Tarcio), onde consta uma foto editada onde eu apareço como morta”, revelou Virgínia.

A vereadora destacou ainda, que o comportamento do militante do PSOL revela crime de violência contra a mulher. “Em outra publicação , o próprio Tarcio reconhece a derrota de um dos processos , mas continua ameaçando. Esses processos demonstram clara perseguição, o que configura Crime de Violência Política contra Mulher, conforme a Lei 14.192/21, que estabelece normas para prevenir e combater a violência política contra mulher”, concluiu.

Confira o BO abaixo:

Deixe um comentário