Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Vereador Coronel Sobreira cobra melhorias das paradas de ônibus dos bairros de João Pessoa

Paradas de ônibus com bancos para sentar e com cobertas para proteger do sol ou chuva os usuários do transporte coletivo é um privilégio apenas da Avenida Epitácio Pessoa e outros poucos corredores da cidade, conforme afirmou o Vereador Coronel Sobreira. Segundo ele, dentro dos bairros a realidade tem sido bem diferente e com pontos até em condições insalubres.

“Fizemos essa ronda de fiscalização nos bairros e tem paradas de ônibus com sérios problemas na coberta, outras sem banco e locais até sem nada, só com a placa indicando que é um ponto de ônibus, onde quem espera tem que ficar em pé no sol ou chuva”, revelou Coronel Sobreira.

Incomodado com a situação, em alguns locais o parlamentar resolveu custear do próprio bolso para colocar bancos, pois não aguentava, segundo ele, ver idosos em pé esperando o ônibus.

“Estamos pedindo ao poder público providências, mas caso alguém da iniciativa privada queira fazer uma parceria para resolver essa situação e trazer condições dignas a quem tem o ônibus como meio de transporte, é só nos procurar que vamos até o seu bairro”, destacou.

Coronel Sobreira tratou do tema esta semana na tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa.

Deixe um comentário