Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Secretário de Segurança recebe medalha de honra ao mérito da ADEPDEL

A Associação dos Delegados, em ato de reconhecimento e gratidão, entregou a medalha de honra de ao mérito ao Secretário de Segurança, Dr Jean Francisco.

Para o Presidente da Adepdel, Steferson Nogueira, “a segurança da Paraíba tem avançado e se profissionalizado. Dr Jean demonstrou que a pasta pode ser tocada por policiais paraibanos. Tivemos muitos desafios, muitas convergências, algumas divergências, mas acima de tudo prevaleceu o respeito e o compromisso com a segurança do povo paraibano. Trabalhamos juntos com Jean por conquistas importantes, como a Autonomia da Polícia Civil, reajustes salariais, fim do quantitativo de vagas para promoções, dentre outras. Inclusive, Dr Jean confirmou que em Janeiro devem ser concretizadas as promoções, fruto dessa grande conquista que foi o fim do quantitativo de vagas. Nossa intenção é que continuemos juntos, para que possamos ter uma segurança, uma polícia civil e a categoria dos Delegados cada vez mais fortalecidas.”

A Adepdel aprovou homenagem a e
11 autoridades, que nos últimos anos têm realizado parcerias relevantes com a Polícia Civil, com a Adepdel e com a Segurança da Paraíba. Já tinham sido homenageados a Senadora Daniella Ribeiro, o Deputado Federal Hugo Motta, o Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Adriano Galdino, os Deputados Estaduais Wilson Filho e Raniery Paulino e o Presidente da Unimed, Dr Gualter Ramalho.

Deixe um comentário