Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em última live como presidente, Bolsonaro Chora e condena atos terroristas

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), fez, nesta sexta-feira (30), seu último pronunciamento nas redes sociais à frente do cargo. Durante a live, Bolsonaro se emocionou e chegou a chorar. O presidente também condenou o que considerou de atos terroristas.

Pela primeira vez desde que perdeu as eleições no 2º turno, Bolsonaro fez menções ao futuro governo do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Apesar de realizar ataques a Lula, Bolsonaro afirmou que não é o momento de “jogar a toalha”.

“O quadro que nós temos à frente agora, a partir de 1º de janeiro, não é bom. Não é por isso que a gente vai jogar a toalha, deixar de fazer oposição, deixar de criticar. Deixar de conversar com os seus vizinhos, agora com muito mais propriedade, com muito mais conhecimento”, disse.

Na transmissão, o presidente também condenou a tentativa de explosão de uma bomba nos arredores do aeroporto de Brasília, realizada por apoiadores seus na semana passada.

“Nada justifica, aqui em Brasília, essa tentativa de um ato terrorista, aqui na região do aeroporto de Brasília. Nada justifica. Um elemento, que foi pego, graças a Deus, com ideias que não coadunam com qualquer cidadão”, criticou.

Bolsonaro deverá viajar nesta sexta-feira para os Estados Unidos, onde deverá ficar ao menos mês, e não passará a faixa para Lula. Entretanto, ele não mencionou a viagem na transmissão desta sexta.

Redação com informações do Globo

Deixe um comentário