Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

João destaca que parceira administrativa com Cícero fortalece aliança para 2024: “Isso é natural”

O governador João Azevêdo enfatizou nesta sexta-feira (25), que as parceiras administrativas entre o Governo do Estado e a Prefeitura de João Pessoa fortalecem o projeto político entre o PSB e o PP para as eleições de 2024. João e Cícero firmaram mais uma parceira, hoje, para construção do Parque Cuiá, no Valentina Figueiredo, na capital.

“Fortalece a aliança para 2024, 2030, 2090”, brincou o governador. Ele fez questão de destacar que as alianças políticas são consequência das parceiras administrativas e do reconhecimento do trabalho pela população. “Os fatos políticos são consequência de ações administrativas. Quando a gestão do prefeito Cícero Lucena se torna cada vez mais eficiente para João Pessoa, quando a administração estadual demostra que quer levar melhoria para as pessoas, isso se junta e tem o reconhecimento político da população”.

O governador afirmou que a renovação de seu mandato em outubro é fruto das respostas às demandas da população. “A renovação do meu mandato é fruto do trabalho que fizemos em toda Paraíba. Tanto foi assim que tivemos uma vitória extraordinária em quase 180 municípios da Paraíba. Isso é fruto do trabalho. A população exige cada vez mais dos gestores às resposta de suas demandas. É isso que Cícero está fazendo. É isso que estamos fazendo”, concluiu.

Deixe um comentário