Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Eduardo Carneiro contabiliza apoio de 17 deputados na disputa da mesa diretora da ALPB

O deputado estadual, Eduardo Carneiro (Solidariedade) revelou nesta segunda-feira (21), contar com o apoio de 17 deputados na disputa pela Presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e enfatizou que tem avançado nas articulações com mais cinco parlamentares.

“Nossa candidatura tem a proposta da renovação. O apoio a nossa candidatura tem crescido entre os deputados, até porque é um contraponto a um poder que já vem em seguidas reeleições. Quando se chega com uma proposta de oxigenação, naturalmente, ganha simpatia dos nossos colegas deputados”.

Eduardo Carneiro elogiou a postura do governador João Azevêdo (PSB), que revelou não interferir na disputa da ALPB, disse que vai conversar com João nos próximos dias e esclareceu que apesar de ter conquistado apoio de deputados da oposição, ele é candidato da base governista.

“Sou candidato da base do governador. Estamos construindo com os 36 deputados, mas nosso grupo conta hoje com metade do campo da oposição e metade da situação. Estamos trabalhando numa Assembleia para todos, respeitando todas as bancadas. Não tenho conversão com líderes da oposição, mas com os deputados. Vou conversar com o governador e, com certeza, ele terá governabilidade”, disse.

Deixe um comentário