Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Bispo José Luiz recebe título de cidadão paraibano nesta segunda

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) concede ao vereador de João Pessoa, Bispo José Luiz, o título de cidadão paraibano na próxima segunda-feira (7) durante sessão solene realizada na sede do Poder Legislativo estadual, às 15h. A propositura é de autoria do deputado estadual Jutay Meneses (Republicanos) com base nos relevantes serviços prestados pelo homenageado ao estado da Paraíba.

“O trabalho do Bispo José Luiz como político e como evangelizador está em cada canto da Paraíba e sua marca em nosso Estado tem sido o de fazer amigos e trabalhar por aqueles que mais precisam. José Luiz Pereira Gonçalves é daquelas pessoas que ao ostentar o título de cidadão paraibano engrandecem o nosso Estado. Ter José Luiz como conterrâneo é motivo de alegria. Este título apenas oficializa o sentimento que José Luiz expressa em todo momento de que já é paraibano há muito tempo”, destacou Jutay.

José Luiz está no segundo mandato de vereador em João Pessoa. O ingresso do Bispo na política se deu ao enxergar no trabalho político um meio de transformar a vida de mais pessoas. Esta nova missão teve início na Paraíba quando o Bispo disputou o cargo de deputado federal em 2014. Em 2016 foi eleito vereador em João Pessoa. Em 2018 foi novamente candidato a deputado federal e em 2020 foi reconduzido ao cargo de Vereador na capital. Atualmente é membro da Mesa Diretora do Parlamento Municipal e também integra como membro titular a Comissão de Constituição e Justiça. É formado em Gestão Pública e tem Pós-Graduado em Ciência Política e em Direito Constitucional e está cursando Direito pela Faculdade de Ensino Superior.

Perfil – José Luiz Pereira Gonçalves é Bispo licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus. Chegou à Paraíba em 2012 e em pouco tempo já apresentava claros sinais de que havia se encantado com as belezas do nosso estado. Graças ao trabalho de evangelização, rapidamente conheceu os quatro cantos da Paraíba. Seja pelas belezas do mar de João Pessoa, pela suave brisa da Borborema ou pela força do sol do sertão, o Bispo José Luiz entendeu que a história dele com o povo da Paraíba seria um livro de muitas páginas e todas elas contando história de muita cumplicidade e alegria.

Natural de Santo Antônio de Pádua, no Rio de Janeiro, é casado há 39 anos com Sirley Gonçalves e pai de uma filha. Membro da Universal há 42 anos, o Bispo José Luiz sempre foi figura de proa na IURD, tendo atuado em diversos estados, sempre fazendo amigos, mudando vidas e ajudando a moldar o futuro das pessoas que cruzam o seu caminho.

Deixe um comentário