Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Após derrota de Bolsonaro, Aguinaldo Ribeiro manda recado para cristãos: “Ninguém pode substituir Deus”

O deputado federal, Aguinaldo Ribeiro (PP), fez uma avaliação sobre a polarização da campanha eleitoral para presidente da República e lamentou a divisão no país, nas famílias e nas igrejas. Evangélico, Aguinaldo disse que a política se transformou na grande “potestade” no Brasil. “É importante a gente acabar com a divisão. Tivemos divisão nas famílias e nas igrejas. Acho até que a grande potestade que nós estamos enfrentando, no Brasil,  é a própria política”, pontuou.

Para Aguinaldo, um dos grandes desafios nesse momento, é a unificação do país. “Sou cristão e nós não podemos substituir nada nem ninguém por Deus. Ele está acima de tudo e dessa disputa entre Lula e Bolsonaro. Ninguém pode se apropriar do meu Deus. Aqui ficou parecendo que a disputa era quem falava por Deus”, afirmou.

O deputado destacou que a igreja tem o papel importante na superação desses conflitos políticos. “A igreja e a família têm um papel importante para unificar o país. A campanha acabou, agora é reconstruir e a gente defender nossos princípios. Eu também acredito na família como base de um país, uma família saudável, sadia. Acredito em valores e preceitos sadios. Acredito em Deus, sou cristão”, finalizou.  

 

 

 

Deixe um comentário