Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Veneziano é recebido com festa na “Grande Carreata do Time de Lula”, na cidade de Patos

O candidato a Governador da Paraíba Veneziano Vital do Rêgo (MDB-15), da coligação ‘A Paraíba tem pressa de ser feliz!’, que reúne MDB, PT, PV e PCdoB, foi recebido com uma grande festa na noite desta sexta-feira (30), na cidade de Patos. Ele participou da “Grande Carreata do Time de Lula”, que durou quase três horas e percorreu todas as regiões da cidade.

Veneziano estava acompanhado do candidato a Senador Ricardo Coutinho (PT), do candidato a deputado federal Lenildo Moraes (PT) e de diversas lideranças locais. Uma multidão acompanhou a carreata, em carros, motos e até mesmo à pé.

Em cada rua por onde o Time de Lula passava, eram frequentes os gestos de carinho e atenção da população. “Foi uma grande festa. Estamos nesta reta final levando a mensagem do nosso presidente Lula a todos os recantos da Paraiba e essa mensagem tem sido muito bem aceita. Domingo, vamos mudar o Brasil e a Paraiba, com Lula, Ricardo e Vené”, afirmou o candidato a governador.

Neste sábado, último dia de campanha antes da eleição, Veneziano visita, pela manhã, a feira de Alagoa Nova. Depois, participa de caminhadas no bairro da Liberdade e em bairros da Zona Leste, em Campina Grande.

À tarde Veneziano participa da “Grande Carreata do Time de Lula” em João Pessoa, com concentração no entorno do Estádio O Almeidão, a partir das 13h15.

Deixe um comentário