Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

OUÇA: Ricardo Coutinho endossa apoio de Veneziano a Pedro Cunha Lima

 

O ex-governador Ricardo Coutinho (PT) endossou, nesta sexta-feira (07) o apoio do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) a Pedro Cunha Lima (PSDB) no segundo turno das eleições ao Governo do Estado.

A estratégia, segundo Coutinho, beneficia a candidatura do ex-presidente Lula (PT). Em um áudio que já viraliza em grupos de Whatsapp, Ricardo não leva em conta os acenos e gestos feitos por Pedro à direita conservadora que defende o presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Só temos condições de Lula crescer se for no eleitorado de Pedro. O movimento de Veneziano é correto, movimento que neutraliza Pedro. Faz com que Pedro esqueça, deixe de lado totalmente a eleição nacional, não permite que Pedro vá para Bolsonaro” disse o petista.

Para o ex-governador, a base do governador João Azevêdo (PSB) seria formada de bolsonaristas. “Se Pedro fosse para Bolsonaro, juntamente com a base de João, era o caos rapaz”, frisou.

Ricardo também não cita que o senador eleito Efraim Filho (União Brasil) é apoiador declarado de Bolsonaro e foi eleito na coligação de Pedro, derrotando ele e Pollyanna Dutra (PSB).

Na mensagem, Ricardo ainda voltou a centrar artilharia contra a reeleição de João Azevêdo, que recebeu o apoio formal de Lula na última quarta-feira (5). O PT da Paraíba também declarou apoio.

“É uma safadeza essa reeleição de João. João ressuscitou a direita nesse estado. João é o cara responsável pela maior pilantragem [não cita qual] da história da Paraíba. Um cara desse é um mal, um terrível a política”, afirmou.

Deixe um comentário