Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Dra. Jane e Aguinaldo Ribeiro visitam construção de hospital em Santa Rita

A deputada estadual Dra. Jane (Progressistas) esteve na tarde desta quinta-feira (20) nas obras do Hospital Infantil de Santa Rita, onde foi realizada uma visita técnica com o prefeito Emerson Panta e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas). O parlamentar foi ao município para conhecer a construção do equipamento, que já está em fase de acabamento e deve atender Santa Rita e municípios de toda a região.

Para Dra. Jane, o momento é de união de esforços que garantam o pleno funcionamento da unidade, que está sendo construída com recursos próprios do município. “Aguinaldo Ribeiro abraçou as causas de Santa Rita e vem dando gestos dia a dia desse apoio. Mas este é um gesto estadual, pois estaremos salvando vidas não apenas de santa-ritenses, mas de crianças de tantos outros municípios”, ressaltou a deputada.

Aguinaldo Ribeiro agradeceu a receptividade e assegurou o apoio para a realização de obras e ações. “Como parlamentar, reitero meu compromisso com a população, seja destinando emendas para Santa Rita, seja buscando outros recursos em Brasília”, garantiu.

Após a visita ao hospital, a comitiva também esteve em Tibiri 2, onde a gestão municipal pretende investir em infraestrutura, e foi ainda ao bairro do Açude verificar o andamento das obras de mobilidade urbana que farão a interligação entre o Balneário das Águas Minerais e o Alto da Cosibra.

Deixe um comentário