Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cícero explica derrota de João em JP, destaca união da oposição e comemora aumento da votação do governador na capital

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), atribuiu a derrota do governador João Azevêdo (PSB), na capital, no segundo turno das eleições, à união das oposições contra o projeto governista. Entretanto, apesar da derrota, o prefeito destacou o crescimento da votação do governador, em João Pessoa. No primeiro turno, João teve 123 mil votos no primeiro turno. No segundo, obteve 184 mil votos.

“A derrota foi a soma de várias forças. O importante foi a quantidade de votos que João subiu aqui na cidade de João Pessoa, mesmo com o enfrentamento de todos os adversários, que estiveram unidos em um lá só”, explicou o prefeito.

Questionado se a vitória de João fortalece seu projeto político de reeleição, Cícero enalteceu as parceiras com o Governo do Estado como trunfo eleitoral . “A força maior do nosso projeto é a parceira com o governador. Vamos poder tocar as que estão iniciando e os novas que vão iniciar, para que na possibilidade da reeleição, a gente possa ter o reconhecimento da população”, finalizou.

Deixe um comentário