Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cabo Gilberto defende substituição de Alexandre de Moraes do comando do TSE: “Escolheu o candidato dele”

O deputado federal eleito, cabo Gilberto Silva (PL) defendeu nesta sexta-feira (21), a suspensão do ministro Alexandre de Moraes do comando do Tribunal Superior eleitoral (TSE). Durante entrevista à Rádio Arapuan FM, Gilberto destacou a parcialidade do presidente da corte eleitoral defendeu a imediata substituição.

“É lamentável o que está se observando e totalmente previsto que o ministro Alexandre de Morais, presidente da Suprema Corte já escolheu seu candidato que é um condenado, um ladrão, que foi descondenado por uma manobra do STF. Essas eleições estão contaminadas, se eu fosse o presidente da República eu suspendia essas eleições e só retomaria após o Alexandre de Moraes ser substituído, todas as decisões são contrárias a um candidato em detrimento de outro“, defendeu.

O militar disse acreditar na vitória de Bolsonaro no dia 30 de outubro, entretanto, demonstrou simpatia com a ideia de intervenção em caso de irregularidades no pleito.  “Eu acredito até demais que o presidente vai ganhar, mas o processo eleitoral está contaminado. Se for preciso, pode se usar o artigo 142, para intervir naqueles que estão corrompendo as eleições, nesse caso Alexandre de Moraes”, completou. 

Deixe um comentário