Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Prefeitos de Assunção e Várzea reafirmam compromisso com a releição de João neste 2º turno

Os prefeitos dos municípios de Várzea, Toninho (União Brasil), e Assunção, Vogel (PTB), anunciaram apoio ao governador João Azevêdo (PSB) neste 2º turno das eleições. Os dois gestores estiveram reunidos com o candidato à reeleição pela coligação ‘Juntos pela Paraíba’, nesta sexta-feira (21).

“Estamos aqui com o governador para reafirmar o apoio do nosso grupo político. João é o governador que mais trabalhou pelo nosso município. Obras como a reforma do mercado e a construção do canal de águas pluviais. Agora vamos iniciar a construção de 30 casas populares e uma escola estadual, além do envio do transporte escolar e de inúmeros convênios. Várzea é só agradecimento e, com a graças de Deus, João será reeleito e teremos a continuidade de que já vem sendo feito”, disse o prefeito Toninho, que participou do encontro na companhoa do ex-prefeito Demazinho.

O prefeito Vogel também agradeceu a parceria e os investimentos de João em Assunção, e garantiu empenho na reeleição do governador. “Continuo junto com nosso governador João, para ganharmos a campanha. Um governador que fez muito pela nossa cidade, com diversas obras e recursos, num volume que nosso município nunca viu. Pode seguir fazendo sua campanha no estado, governador, que em Assunção vamos ganhar novamente. No dia 30 é todo mundo 40”, disse.

Para João, todos esses apoios só comprovam sua gestão municipalista e atenta às mudanças focadas no povo. “Obrigado pelos apoios e pelas parcerias; é isso que estamos fazendo nos diversos municípios da Paraíba, levando aquilo que o Estado tem de melhor: políticas públicas, convênios, recursos, ações e projetos. Tudo isso para fazer a mudança na vida dos paraibanos. Por isso, não esqueça, no dia 30 é 40 para gente continuar avançando”, declarou.

Deixe um comentário