Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Sérgio Queiroz confronta Bruno Roberto e lembra postagem do candidato do PL contra Bolsonaro

Um dos defensores do bolsonarismo na Paraíba, o pastor Sérgio Queiroz, que é candidato ao Senado Federal pelo PRTB, mirou sua artilharia também no bolsonarista Bruno Roberto (PL), que assim como ele está na disputa pelo Senado, e disse que o adversário atua como um boneco de ventríloquo e que como candidato é um ótimo ator.

A troca de farpas aconteceu no debate de rádio do Sistema Arapuan, na tarde desta quarta-feira (14). Na ocasião Queiroz questionou Bruno sobre uma postagem nas redes sociais em que ele (Bruno) detonava o presidente Bolsonaro, o chamando de irresponsável e irracional. Roberto, por sua vez, não respondeu.

Em outro momento, Sérgio Queiroz, em sua fala para Bruno, também rebateu a insinuação feita por seu oponente de que a confusão ocorrida no último sábado (10), em um evento de direita na Paraíba, teria sido motivada por um “infiltrado” aliado de Queiroz no evento e acusou o candidato do partido de Bolsonaro de falar de assuntos que não entende como, por exemplo, a extinção de impostos sem propor uma fonte de receita alternativa.

“Como [candidato a] senador, você é um excelente ator. Você consegue tergiversar sobre tudo. Você não conseguiu responder. A fratura dentro do seu partido é óbvia, ela está nos extratos da própria transferência de fundos para cada candidato. E você sabe que é essa a razão da briga. Ali não tinha nenhum infiltrado. Todos que estavam ali foram convidados para um evento da direita quando vocês organizaram, por trás da cortina, um PL. Você tem muita verborragia. Vem tratar aqui de reforma tributária, de extinguir o IPI sem dar uma nova fonte de receita. Eu vou dizer a Paulo Guedes que você está querendo extinguir a contribuição sobre a folha de salário para ver como a gente vai pagar a aposentadoria dos idosos. Deixa de conversa, rapaz. Fala daquilo que você entende. Você não entende daquilo que está falando. Você mais atua como um boneco de ventríloquo”, disse.

Em sua resposta, Bruno Roberto insinuou que Queiroz nutre “frustração” e “angústia” por não ter sido escolhido o candidato de Bolsonaro ao Senado e o acusou de estar na campanha “somente com o propósito de desagregação” da direita. “Eu não consigo entender porque você está se exasperando. Eu compreendo a sua frustração, a sua angústia e o próprio Paulo Guedes em várias reuniões, até publicamente, disse da pretensão e eu compartilho desse propósito de extinguir a contribuição sobre a folha de pagamento e, inclusive, o próprio IPI. Eu estou aqui ao lado do presidente e nós damos gargalhadas diante da inquietação de muitos que estão aqui somente com o propósito de gerar desagregação”, respondeu.

Veja o vídeo no link abaixo:

https://www.instagram.com/reel/CifrNhZKn3l/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Deixe um comentário