Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Pedro recebe Simone Tebet em Campina Grande e defende investimentos em ciência, tecnologia e inovação

O candidato ao Governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima, recebeu a presidenciável Simone Tebet na tarde desta terça-feira (13), em Campina Grande. Na primeira agenda do dia, eles visitaram o Núcleo de Tecnologias Estratégicas em Saúde (Nutes), da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), momento em que defenderam mais investimentos em ciência, tecnologia e inovação.

Tebet destacou a importância desses investimentos para o desenvolvimento da nação. “No nosso governo nenhum centavo do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação será contingenciado. Com isso nós vamos garantir que as indústrias brasileiras possam ser competitivas com os produtos internacionais e com isso possamos ter mais portas abertas, emprego e renda. Como professora que sou, tenho o prazer de estar aqui ao lado de Pedro Cunha Lima nessa região que é a nossa cara. É isso que queremos para o Brasil: educação, ciência, tecnologia e inovação vão salvar o Brasil”, disse Simone.

Pedro defendeu o fortalecimento das instituições que produzem conhecimento e tecnologia na Paraíba. “É um prazer estar com nossa candidata a presidente, Simone Tebet, aqui na UEPB, essa instituição que nos orgulha e que pode muito mais, se tiver mais investimentos por parte do governo estadual. Nós temos que fortalecer nossas instituições de ensino superior, garantir uma gestão que enxergue seus potenciais e trabalhe para desenvolvê-los. Campina Grande é referência na produção de conhecimento e tecnologia, o trabalho do Nutes é a prova disso. Na nossa gestão vamos ampliar os investimentos e fortalecer a UEPB em todos os seus campus”.

Caminhada 45 – Além da visita ao Núcleo de Tecnologias Estratégicas em Saúde (Nutes), Pedro e Simone encontraram a militância de Campina Grande na Caminhada 45, que aconteceu no bairro Monte Castelo.

Deixe um comentário