Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Para manter unidade das oposições, Cássio admite até não disputar eleições em 2018

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) revelou durante entrevista a uma emissora de rádio em Campina Grande, nesta segunda-feira (31), que pode até abrir mão de disputar as eleições em 2018, caso seja necessário para manter a unidade das oposições.
“Se for preciso, eu não disputo as eleições para manter a frente das oposições unidas. Já tenho 30 anos de vida pública, posso momentaneamente não disputar as eleições para que Campina Grande e a Paraíba continuem bem representadas no estado”, afirmou.
Cássio voltou a afirmar que Romero Rodrigues (PSDB) tem toda legitimidade para disputar o Governo do Estado e acredita que as alianças são necessárias numa disputa estadual. Para tanto, o tucano ressalta que não será obstáculo para as pretensões de Romero.
“Romero segue o caminho de Ronaldo Cunha Lima e o meu. Ele tem toda legitimidade para disputar o Governo do Estado. As alianças são necessárias. Se o PSDB tem um candidato a governador, entendo que precisa fazer aliança e para construir essa unidade não serei obstáculo nenhum”, disse Cássio.

Deixe um comentário