Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Eduardo apresenta propostas para a segurança e reitera atuação em defesa das polícias e Guardas Municipais

O deputado estadual e candidato à reeleição, Eduardo Carneiro (Solidariedade), reiterou o compromisso com a melhoria da segurança pública no estado. De acordo com o parlamentar, trata-se de uma área estratégica e que precisa de investimentos, capacitação e valorização de pessoal e reforço no contingente dos efetivos policiais.

Dentre as propostas apresentadas pelo deputado Eduardo Carneiro, destacam-se a realização de novos concursos públicos para as polícias Civil, Militar e Penal, como também a nomeação dos candidatos aprovados nos últimos certames realizados pelo governo do Estado. A paridade salarial entre o pessoal da ativa com os que compõe a reserva remunerada também é uma das bandeiras defendidas por Eduardo na Assembleia Legislativa da Paraíba.

De acordo com Eduardo, por onde tem passado a segurança pública é uma das reivindicações mais solicitadas pela população paraibana. “Assumimos um compromisso com a segurança pública por entendermos que ao lado da geração de emprego e renda, e a saúde, esta é uma pauta prioritária. Por isso, defendemos um melhor aparelhamento das polícias e a constante valorização e melhoria salarial da categoria”, destacou.

Valorização das Guardas Municipais

O deputado Eduardo Carneiro também reforçou o compromisso com as Guardas Municipais e se comprometeu em destinar mais emendas para a estruturação desses mecanismos nos municípios paraibanos.

Segundo ele, além de direcionar recursos para garantir o aparelhamento das Guardas Municipais, é preciso estimular a parceria com as polícias. “As Guardas Municipais exercem um papel importantíssimo no combate à violência e vigilância do patrimônio público, por isso temos direcionado emendas e trabalhado firme para avançarmos cada vez mais. O nosso respeito a todos aqueles que integram as polícias e também as Guardas Municipais”, arrematou.

Deixe um comentário