Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Candidato pelo MDB, Camilinho Franco anuncia apoio a Ricardo Coutinho para o senado

O candidato a deputado estadual Camilinho Franco (MDB) declarou, na tarde desta segunda-feira (26), apoio a candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho (PT) para o Senado. O anúncio foi efetuado por meio das redes sociais.

Camilinho relembrou a parceria administrativa com o ex-governador na época de sua gestão, quando atuou como Gerente Executivo das Casas da Cidadania.

“Foram mais de 20 Casas da Cidadania implantadas por todo estado. Agora, com você no Senado, Vené no governo e eu na Assembleia Legislativa, tenho convicção de que vamos fazer ainda mais e colocar a Paraíba para funcionar”, disse o emedebista.

Ricardo, por sua vez, enalteceu Camilinho relembrando sua atuação na gestão estadual. Por fim, o candidato a senador afirmou que o apoio do emedebista fortalece o projeto.

“Camilinho é um jovem preparado para renovar a Assembleia Legislativa. Ele foi fundamental na minha gestão e tenho a certeza de que fará um belo trabalho como deputado estadual. Receber esse apoio é fundamental para o crescimento da chapa”, afirmou Ricardo.

Camilinho Franco é suplente de vereador em João Pessoa. Em março deste ano, o emedebista rompeu com o governador João Azevêdo (PSB) para compor a base de apoio do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), que é candidato ao Governo do Estado. Ele está em sua primeira candidatura a deputado estadual.

Deixe um comentário