Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Aguinaldo Ribeiro visita mais de dez cidades da Paraíba e impulsiona campanha à reeleição

Percorrendo diversas cidades do Litoral ao Sertão da Paraíba, com uma agenda de campanha cada vez mais intensa, o deputado federal e candidato à reeleição Aguinaldo Ribeiro, visitou, apenas no últimos final de semana, as cidades de Areia De Baraúnas, Salgadinho, São José de Espinharas, Cacimba de Dentro, Damião, Araruna, Tacima, Santa Rita, João Pessoa, Pitimbu, Caaporã, Alhandra e Juripiranga, recebendo o apoio da população e impulsionando seu projeto de reeleição à Câmara Federal.

Participando de grandes comícios, carreatas, caminhadas, conversas com os paraibanos, em diferentes regiões, Aguinaldo tem recebido a adesão e a presença expressiva dos moradores da cidades, de prefeitos, e de lideranças locais, por onde passa.

“Estou caminhando pela Paraíba com a alegria de ter muito trabalho prestado ao povo paraibano. Com recursos garantidos e destinados para todo o estado. São obras e ações entregues e que já estão melhorando de verdade a vida dos paraibanos, com casas para a população carente, infraestrutura, abastecimento, pavimentação, fortalecimento do sistema de saúde, e muitas outras iniciativas. Em cada cidade visitada, uma certeza cresce: o desafio agora é fazer mais, e que estamos caminhando rumo à vitória!”, comentou Aguinaldo.

Durante as agendas de campanha, lideranças políticas dos municípios têm destacado o papel fundamental de Aguinaldo para o desenvolvimento de suas localidades. Um exemplo disso foi o prefeito de Alhandra Rodrigues, que ressaltou: “Agradeço a Aguinaldo por tudo que ele tem feito por Alhandra e merece retribuição, reconhecimento de toda a população”.

Assessoria de imprensa
Aguinaldo Ribeiro

Deixe um comentário