Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Pedro vai reduzir escritório político em Brasília para ampliar relação com economia de São Paulo

Em diálogo com representantes do setor produtivo, o candidato a governador da Paraíba, Pedro Cunha Lima, defendeu a criação de um escritório de representação do Estado em São Paulo, garantindo também os investimentos para que o estado tenha um ambiente de negócios favorável à atração de novas empresas e à geração de emprego e renda para a população. Para evitar novas despesas, vai reduzir a representação do Estado em Brasília, cortando cargos comissionados e despesas administrativas.

“Não existe desenvolvimento social desacompanhado do desenvolvimento da economia. No governo vamos criar um Escritório de representação em São Paulo, assim como existe o escritório de Brasília. São Paulo é o grande centro econômico do país, e precisamos atrair empreendimentos de lá para nosso Estado. Isso vai trazer desenvolvimento, gerar emprego e renda para a população. Não dá para cruzar os braços e assistir os estados vizinhos atraindo empreendimentos, enquanto a Paraíba anda para trás”.

Pedro também defendeu a criação de um ambiente de negócios favorável no Estado. “Governo tem que ser parceiro do setor produtivo. Vamos garantir o nivelamento tributário. Não posso ver Pernambuco, por exemplo, cobrando menos impostos do que a Paraíba. Se a gente cobra impostos mais altos, estamos espantando quem quer investir por aqui. Vamos mudar isso, diminuir a carga tributária para que nosso estado seja atrativo para que as empresas se instalem no nosso estado”.

Deixe um comentário