Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Reunião entre deputado Tião Gomes, prefeito Nen e presidente da Cagepa define retorno do abastecimento de água em Arara

Após as fortes chuvas que caíram no Brejo paraibano, algumas cidades ficaram sem abastecimento de água devido a um deslizamento de barreira na adutora Nova Camará. Preocupados com a situação da população, o deputado Tião Gomes e o prefeito de Arara, Nen, se reuniram com o presidente da Cagepa, Marcus Vinicius, para solicitar agilidade no retorno do abastecimento.

Ficou definido no encontro que em 15 dias, a água voltará às torneiras com maior potência. “Estamos trabalhando desde domingo para solucionar esse problema e nos próximos quinze dias restabelecer o abastecimento, e levar a água de Camará à cidade de Arara, melhorando consideravelmente a vazão de água na cidade”, disse Marcus Vinicius.

O prefeito Nen destacou que a agilidade da Cagepa para solucionar os estragos causados pelas chuvas é necessária para que o período com falta de água não se prolongue.

Tião e Nen reforçaram o pedido para que seja licitada o mais rápido possível a obra do projeto que leva água de Boqueirão para Camará e acaba definitivamente com a escassez do abastecimento em Arara e no Brejo. “Um grande projeto desse governo que vem fazendo muito pelo Brejo e pela Paraíba. Agradecemos a Tião e a João por tantas conquistas para nossa região”, disse Nen.

Deixe um comentário