Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Culto em ação de graças celebra os 50 anos de Sérgio Queiroz nesta quinta-feira

O procurador da Fazenda Nacional e pastor Sérgio Queiroz, pré-candidato ao Senado, vai reunir, nesta quinta-feira (26), às 19h30, familiares, irmãos na fé, amigos e apoiadores para celebrar com um culto em ação de graças a passagem dos 50 anos de vida, que será realizado no Paço dos Leões, no bairro Altiplano Cabo Branco.

A programação do culto comunitário em ação de graças do cinquentenário de Sérgio Queiroz será regada de momentos de orações, louvores e congraçamento dos presentes com o aniversariante. Haverá ainda exibição de um vídeo e falas da esposa Samara Queiroz, dos pais Milton Queiroz e Sheyla Augusto de Queiroz, do pastor Josemar Bandeira e um pronunciamento de Sérgio Queiroz, além do tradicional parabéns. Os louvores ficarão por conta da participação especial da banda Cidade Viva Music.

CONVITE ABERTO NO SYMPLA – Para controlar melhor o fluxo de pessoas que pretendem ir à celebração em ação de graças de Sérgio Queiroz, os organizadores do evento lançaram um convite aberto e gratuito no Sympla para os familiares, irmãos de fé, amigos, apoiadores e também jornalistas que desejam participar do culto em ação graças de Sérgio Queiroz https://www.sympla.com.br/aniversario-sergio-queiroz__1584110

QUEM É SÉRGIO QUEIROZ – Nascido em João Pessoa, na maternidade Cândida Vargas em 26 de maio de 1972, Sérgio Augusto de Queiroz, filho de Milton Gomes de Queiroz e de Sheyla Clara Monteiro Augusto de Queiroz, é casado há 26 anos com Samara Vieira Rocha Queiroz, com quem tem três filhos: Sérgio Augusto, Esther e Débora.

Ele chega aos 50 anos na próxima quinta-feira, dia 26, com um currículo invejável. Como teve uma alfabetização precoce, aos 16 anos havia sido aprovado no primeiro vestibular para Engenharia Civil, na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em Campina Grande, antigo Campus II, atualmente UFCG. Dos 16 aos 49 anos, acumulou nove formações, entre graduações, especializações, mestrados, doutorado e pós-doutorado. Sérgio Queiroz possui três graduações: Engenharia Civil e Direito, pela UFPB, e Teologia, pela Faculdade Teológica Sul Americana (FTSA) e também três cursos de especialização: Segurança no Trabalho, em Liderança pelo Instituto Haggai (Cingapura) e de MBA em Gestão Pública. Ele tem ainda dois títulos de mestrado: Teologia pelo Instituto Bíblico Betel Brasileiro e em Filosofia Política e Ética pela UFPB e um doutorado em Teologia pela Trinity International University, Chicago (USA), com validação pela PUC/RJ. Em janeiro deste ano, concluiu o pós-doutorado em Direito na Universidade de Salamanca, na Espanha.

30 ANOS DE SERVIÇO PÚBLICO – Com quase 30 anos de serviço público federal, atuou, inicialmente, como Técnico da Justiça Federal e Auditor-Fiscal do Trabalho, mas desde o ano de 2000 é Procurador da Fazenda Nacional. Como técnico da administração pública federal, foi membro efetivo da transição governamental federal no ano de 2018. Entre 2019 e 2021, assumiu três pastas do governo federal: secretário Nacional de Proteção Global do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (2019-2020); secretário Especial de Desenvolvimento Social do Ministério da Cidadania (2020/2021) e secretário Especial de Modernização do Estado da Presidência da República (2021).

20 ANOS DE MINISTÉRIO – Em 2002, foi ordenado pastor Batista e assumiu a Igreja Batista Bessamar, no bairro Aeroclube. No ano de 2004, Sérgio Queiroz idealizou o Projeto Cidade Viva, que conta atualmente com nove unidades em João Pessoa, Conde, Campina Grande, Sapé e Brasília (DF). A igreja realiza 50 ações em áreas de abrigo para infância, adolescência e idosos, moradores de rua e ressocialização de apenados, dependentes químicos, além de trabalho com hospitais (capelania) e de associações de recicláveis (meio ambiente). Como veia empreendedora e de inovação, Sérgio Queiroz criou ainda uma escola bilíngue e integral a Escola Internacional Cidade Viva (EICV), uma Faculdade Internacional Cidade Viva (FICV), aprovado com nota máxima do MEC, além de dois restaurantes e uma livraria (Sementes). As instituições de ensino, os dois restaurantes e a livraria são administrados pela Fundação Cidade Viva. Os recursos são investidos na expansão das instituições e nos projetos sociais da igreja.

Com 20 anos de ministério pastoral e 30 anos de serviço público, Sérgio Queiroz pediu licença da Igreja Cidade Viva e da Faculdade Internacional Cidade Viva para concorrer ao Senado da República nas eleições de 2022.

Deixe um comentário