Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Veneziano para Raniery: “Ele sabe que o governador não procurou o MDB para discutir processo eleitoral”

O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), presidente estadual do MDB, rebateu o deputado estadual, Raniery Paulino (MDB), que cobrou do senador uma definição do partido sobre o processo eleitoral de 2022. Em entrevista ao jornalista Anderson Soares, nesta sexta-feira (3), na Rádio CPAD FM, Veneziano manifestou certo incômodo com a cobrança de Raniery, um dos principais aliados do governador João Azevêdo (Cidadania) dentro do partido.

“Até entendo que Raniery e o ex-governador Roberto Paulino estejam mais próximos do governador João Azevêdo porque estão ocupando uma secretaria no governo dele. Devem estar falando mais proximamente com o governador do que eu a esse respeito. Estou há sete meses sem ter essa oportunidade. Raniery bem sabe: não fomos procurados pelo governador para tratarmos do processo de 2022”, afirmou.

Veneziano reafirmou que tem discutido, internamente, o processo de formação de chapas proporcionais e alfinetou Raniery. “Desde quando assumi o comando do MDB, em abril, nunca deixamos de discutir (processo eleitoral), sobretudo, para disputa proporcional, que me parece que será a postulação do deputado, disputando a reeleição ou uma vaga na Câmara Federal. Tenho certeza que Raniery logo vai apresentar nomes de companheiros para formatação de chapa como nós estamos fazendo”, completou. 

Deixe um comentário